
Estamos produzindo um novo cardápio para o restaurante japonês. Fotos pelo Fausto Saez. Aguardem.
Published with Blogger-droid v1.4.9
Ontem vivi o que é o caos no trânsito de São Paulo. Como costumo trabalhar no restaurante, nunca fico no trânsito, só saio para ir no CEASA fazer compras pelo menos 2 vezes por semana, e vou no horário de trânsito tranquilo, no meio da tarde. Mas ontem, estava no Mandaqui, tinha uma reunião lá e as 17 horas (ainda não havia começado a chover por lá) começou a jornada épica de volta para a Zona Sul. Resumindo, cheguei aqui às 22 horas! 5 horas de trânsito engarrafado (incrível média de 7 km/h), fiquei parado 1 hora e meia na Av. Tiradentes, já que o Anhagabaú estava alagado, até que consegui, desviar pelo Brás, cheguei na Tietê (livre) e ao chegar na Pinheiros mais 2 horas de trânsito intenso, para e anda, estressante...





Olá!
Sempre tive vontade de manter um blog para dividir com todos, amigos e curiosos, receitas idéias e ideais, escrever sobre culinária, principalmente e sobre outras coisas eventualmente. Hoje é o começo e eu espero separar alguns minutos de meu dia para atualizar sempre essas páginas e dividir experiências e criações com quem é do ramo de restaurante ou não.
Abraço a todos!
H.